OS QUE CONFIAM EM JEOVÁ SERÃO COMO OS MONTES DE SIÃO QUE NÃO SE ABALAM...

Não sei quem escreveu mas no ano de tantas murmurações, poucas vezes lemos coisas tão certas! ➖➖➖😆 ESTE ANO FOI ÓTIMO!!! No ano da morte, estou vivo; No ano da doença, estou saudável; No ano da escassez, não faltou pão na minha mesa; No ano da queda, estou em pé; No ano do medo, estou confiante; No ano dos desastres permaneci em segurança. Sendo assim, afirmo, sem medo de errar, que este foi um ótimo ano, pois, eu tenho um GRANDE DEUS. Quando o mundo inteiro parece estar à deriva, nosso barco está navegando e não afundou e não foi por nossa força, mas pela GRAÇA DE DEUS!!! POIS JESUS ESTÁ NO MEU BARCO!!!! Então agradeço a Deus, porque neste ano estou, ou melhor, "estamos" aqui em pé, saudáveis, com muita FÉ, e vamos seguir em frente. Gratidão ao MESTRE JESUS por seu imenso amor e cuidados conosco. FELIZ ÚLTIMA Semana do ano!!! DESEJO QUE JESUS CONTINUE SENDO O LEME DE SUA VIDA. DESEJO QUE VOCÊ CREIA NELE E O RECONHEÇA COMO O ÚNICO SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA. FELIZ ANO NOVO, COM ELE NO SEU BARCO. ➖➖➖🎼🎶🎵 SAMBA DA AMIZADE Para todos os meus amigos presentes e ausentes, mas que nunca nos esquece nem nunca serão esquecidos... EMANOEL MESSIAS DE ARRUDA e família... leonmessias@gmail.com ➖➖➖🎼🎶🎵
➖➖➖😆

Comentários