VACINAS FALSIFICADAS DA CHINA...

Faz milhões de vítimas no BRASIL!


Anvisa determina recolhimento de lotes suspensos da CoronaVac
Dados fornecidos pelo laboratório chinês Sinovac não comprovam que o envase dos imunizantes foi feito de forma adequada
22 de setembro de 2021 por Revista Oeste
Em resolução publicada nesta quarta-feira, 22, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento dos 25 lotes da vacina chinesa CoronaVac que foram interditados de forma cautelar no início de setembro.
De acordo com o órgão regulatório, a decisão foi tomada depois da constatação de que os dados fornecidos pelo laboratório chinês Sinovac não comprovam que o envase dos imunizantes foi feito de forma adequada, seguindo as boas práticas de fabricação.
A CoronaVac é produzida pela Sinovac e, no Brasil, envasada e distribuída pelo Instituto Butantan, ligado ao governo do Estado de São Paulo. No dia 14 de setembro, o governador João Doria havia determinado que os lotes interditados pela Anvisa seriam substituídos por vacinas prontas.
No total, foram distribuídos mais de 12 milhões de doses não regularizadas do imunizante. Desse montante,cerca de 4 milhões foram aplicados na população. Doria argumentou que a opção de substituir os lotes seria mais rápida do que a proposta da Anvisa de inspecionar a unidade da Sinovac na China que produziu os imunizantes.
Até o momento, o Butantan não se manifestou sobre a decisão da Anvisa de recolher as vacinas.

22 DE SETEMBRO DE 2021!

➖➖➖🌐

😠QUEM PUNIRÁ A CHINA?!

Comentários