✒Fake NEWS: O MONOPÓLIO DA MENTIRA

  

 Temos saudade da época em que os ditos populares eram a punição mais eficaz para os que mentiam. "A mentira tem pernas curtas e a verdade sempre aparece...", dizia-se, era um bom tempo. 

  Hoje o poder da desinformação institucionalizado apelidou muitas verdades de "fake news" e mentiras ditas por grandes autoridades passaram a ser encaradas como dogmas, verdades irrefutaveis, que não podem sequer serem questionadas sob pena de prisão como agora ocorre ao jornalista Osvaldo Eustarquio por ordem do STF, está instituição que passou a ser defensora das MENTIRAS de um "estado paralelo", consorcios de cafajestes amarelos infiltrados em nossa politica e ate no judiciario.

  As pesquisas eleitorais deixaram de ser "pesquisas" e, manipuladoras do poder, passaram a ser a referência não dá "intenção de votos dos eleitores", mas sim do tamanho da fraude eleitoral premeditada que podera ser cometida, institucionalmente legalizada, até mesmo na nação supostamente mais democrática do mundo: os EE.UU. Lá o pedófilo e genocida Joe Biden quer vencer por fraudes a eleição à presidencia dessa nação mais poderosa da terra com a ajuda da mídia podre e das redes sociais à serviço de Soros e Molloch, este dono das urnas eletrônicas que elegeram Hugo Chaves e Maduro, sepultando a Venezuela, e aquele o mega narcotraficante dono da VALE, que se acha dono do Brasil e de boa parte do mundo. 

  Seguindo a idéia de Goebbels, o "marqueteiro" de Hitler, que disse: "Uma mentira muitas vezes dita torna-se-a uma verdade", a Globo comanda as fake news oficiosas propagadas no Brasil tais como a eficiência da "vachina do Doria" e da lisura nas apuraçoes dos votos do ultimo dia 15 de novembro que colocaram "misteriosamente" Covas e Boulos no segundo turno nas eleições da cidade de São Paulo, o coração econômico do país que ja se encontra quase nas mãos de Xi Jinpin, o genocida-mor mentor e criador do Covid-19.

  Enfim, as fake news deixaram de ser coisa de "hackers" e desocupados e, institucionalizadas, passaram a fazer parte do "menu" dos Estados dominados pela mentira."Nos últimos tempos os homens se tornarão cada vez mais perversos. Inventores de maldades que viverão enganando e sendo enganados", estamos nessa época, gente, o Apocalipse aqui descrito por Paulo, apóstolo dos gentios. Uma descricao perfeita do nosso tempo agora em que os que governam temem a Verdade e veneram a Mentira: a aliada mais eficaz de suas falcatruas genocidas.



Emanoel Messias de Arruda 

leonmessias@gmail.com 


Campina Grande, 19 de novembro de 2020.

Comentários