👔No limite da PANDEMIA

 O ano de 2020...


Vai entrar para história da humanidade como o ano do maior embuste já feito por uma minoria dominante mundial, comandados e orientados pela OMS, ONU e vergonhosamente pelo papa, além de outros lideres illuminati mundiais, e o governo chinês.  O Covid19 é o álibi para se exigir abertamente um governo mundial. A pergunta é: a quem interessa esse futuro governo mundial?


Essa pergunta avassaladora não é feita por quase nenhum governante da terra que esteja comprometido com a sua carreira política e não em conseguir o bem-estar pleno dos cidadãos que o elegeram. Trata-se de uma farsa muito bem elaborada há décadas pelo governo chinês, que lucraram - e lucram mais do que nunca agora - com as 'pandemias fabricadas' enquanto que o mundo inteiro sofre: o objetivo é corroer o poder dos Estados Unidos da América - berço e celeiro da democracia moderna - em nome de um Comunismo Genocida de Xi Jinpin e de seus aliados abertos e secretos. Basta dizer que em anos anteriores ao Covid19 morreu bem mais pessoas na terra e que os preços dos alimentos no Brasil, apesar de todos os recordes batidos em 2020 com a maior colheita já feita em nosso solo, nunca estiveram tão altos. O Brasil tornou-se assim, pós Covid19, colônia da China e exportador a preço de banana de 'comodites' para esse infame império oriental de outrora comedores de morcegos.


Estamos caminhado para uma situação insustentável e de confronto total com a China ou o nosso país deixará de existir em breve. Basta ver o que ocorre hoje com a Venezuela e com a Argentina que se toraram províncias da terra improdutiva e tenebrosa de Mao Tse Tung, o maior genocida da face da terra que em breve perderá esse posto para Xi Jinpin.


...

É uma vergonha o que ocorre hoje no mundo e não apenas no Brasil: nações que se curvam ao poder infame e desumano da China genocida e imperialista, pronta para lançar no mundo em breve UMA NOVA PANDEMIA AINDA MAIS CRUEL E DEVASTADORA que o Covid19. Quem sobreviver, verá! 


...Campina Grande, 13 de setembro do primeiro ano do vírus chinês. 


...

"God bless America, 

'Hic et nunc'!"

Comentários