💀NEM OS NAZISTAS TERIAM TANTO SUCESSO SE TIVESSEM GANHO A II GUERRA MUNDIAL!!!

➖➖➖🔴 https://gettr.com/post/peutgtac88 ➖➖➖⚫ O valoroso povo AMERICANO ESTÁ SERVINDO DE COBAIA AS GRANDES FARMACÊUTICAS E O GOVERNO DE XI JINPING está tripudeando no desgoverno de JOE BIDEN, vassalo de PEQUIM!

SERÁ O FIM DOS ESTADOS UNIDOS!?

➖➖➖🔵🔴⚫

EUA aprovam mistura de vacinas e dose de reforço para Janssen e Moderna
Mais de 52 milhões de pessoas poderão receber a dose extra

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, aprovou na quinta-feira 21 a dose de reforço contra a covid-19 para todos que receberam o imunizante da Janssen e para alguns grupos vacinados com a Moderna. Com isso, 52 milhões de pessoas poderão receber a dose extra.
A agência aprovou ainda a mistura de vacinas. Nesse caso, qualquer um dos três imunizantes autorizados pode ser usado como reforço, e os norte-americanos poderão escolher receber uma aplicação extra diferente da recebida no primeiro ciclo vacinal.
As novas diretrizes acatam a recomendação feita na última quarta-feira, 20, pela Food and Drug Administration (FDA), a agência regulatória sanitária dos Estados Unidos. Oeste noticiou.
Dose de reforço
A dose de reforço da vacina da Janssen pode ser administrada pelo menos 2 meses depois da primeira aplicação em todas as pessoas a partir de 18 anos. A da Moderna, por sua vez, é indicada seis meses após a conclusão do primeiro ciclo vacinal para o mesmo grupo recomendado a receber a dose extra da Pfizer: (1) pessoas com mais de 65 anos; (2) indivíduos com alto risco de contrair a covid-19; e (3) cidadãos cujo trabalho os exponham ao vírus, como é o caso dos profissionais de saúde.

➖➖➖💀
22 de outubro de 2021 por Revista Oeste

Comentários